BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Olááá honeys!
Bom, ontem eu fui ao shopping e fotografei muuuuita coisa legal! Muito post legal vem por aí...
Começando pelas bolinhas que são clássicos e qe estão voltando (minha vó e minha tia vivem falando isso!que raiva haha)com tudo!
DICA:
A única restrição na hora de usar É NÃO MISTURAR ESTAMPAS se você não é expert nisso! Ah e o truque de estampa grande faz paracer maior e vice versa é válido!








quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CHRISTIAN LOUBOUTIN





terça-feira, 11 de agosto de 2009

Elle Espanha






Shoestock




Hoje eu fui á Shoestock louca para tirar umas fotinhos para postar aqui, e falar um pouco sobre as tendências de sapatos, mas não tinha um pedaço daquela loja que não tivesse pelo menos um vendedor! Uó.
Enfim, eu conseguir tirar essas míseras duas fotinhos de sapatilhas de crianças (fofas!), mas fiquei indignada, porque depois de tentar e tentar sem sucesso, eu pedi permissão para tirar algumas fotos de uns cintinhos super fofos de correntes(que eu vou apredender a fazer, vou ensinar todo mundo e vou fazer aquele lugar falir) e moço só de ouvir isso ficou IMPRESSIONADO! Sabe o que é??? Eles tem medo de cópias HAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA FAZ ME RIR!!! Tudo que na shoestock não passa de releituras de grandes hits do mundo dos acessórias (caso da Chanel 2.55, da Birkin, entre milhareeeees de outras)! Então não venha pra cima de moi falar que ela teme cópias! Até hoje na minha opinião o lema da Shoe era: nada se cria, tudo se recria. Pelo visto ela não concorda comigo!
Shoestock, menos, beeeem menos.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Editorial de cabelos na Seventeen





Seventeen Magazine





A atriz de Heroes Hayden Pannetiere está na capa da Seventeen Magaziiine, eu gostei da capa e da primeira foto do recheio da revista, mas as outras eu achei bem breguinhas!
A entrevista eu achei até que legalzinha, já que, ela confessa ter sido malvada na escola (segundo ela um tentativa de pertecer á algum grupo) assim como também sofrido com pessoas malvadas, conta sobre o rompimento com seu namorado de mais de um ano, Milo Ventimiglia, também ator de heroes, que segundo ela quebrou seu coração e sobre a prisão do pai por violência dosméstica contra sua mãe, quesegundo ela foi muito difícil e modificada pela mídia.

BLAIIIR

Geente, achei umas fotos de alguns dos novos looks da Queen B. na nova temporada de Gossip Girl....
Quem não está ansiosa para começar logo??? A detalhe a Georgina voooolta!











Gossip Girl maníaca!

FOLLOW ME


O Blog agoraaa tem Twittteeeeerrr... uhhhuuuuuuuuuuuu... graças a Iara!
http://twitter.com/babadosrendados

Táá lindooooooo

Ui, Ai






Kristen Stewart ( o que essa menina fez com o cabelo dela??? ) com um vestidinho doíííídooo na Teen Choice Awards, e quando eu digo doído eu digo literalmente! Essa menina merecia tooodos os prêmios por conseguir sentar com esse bando de coisa! Coitada, ela devia tá pagando penitência!
Pra quem quer pagar os pecados também o vestido é da Rock and Republic!
Aii aiiiiii

Teen Choice- Ashley Greene

Sempre que acontece algum evento a gente já fica de olho nos outfits, principalmente o Teen Choice Awards, que é mais informal e dá pra se inspirar nas roupitchas dos teens e não tão teens!







Ashley Greene é atriz e participa do fenômeno teen (não só teen, mas principalmente...) "O Crepúsculo". Eu gostei bastante da roupa dela, e olha que eu não gosto muito dessa vibe Jean Paul Gaultier do top, mas com a sainha florida eu achei que ficou super fofo.Eu trocaria o sapato pelo Louboutin lá de cima, e a bolsa por essa Bottega Veneta preta, pra dá um equilíbrio maiorr!
Ahhh eu também preferia se o coque dela não fosse tão arrumadinho tipo Sandy, acho que um coque mais bagunçadinho ficaria superr bom, ou até o cabelo solto com cachos á lá Gica Bundchen!
O top e a saia são D&G, não consegui descobrir a marca nem do sapato nem da bolsa (não que tenha me interessado)
Ashley Greene tem sido comentada nos últimos tempos e não só pelo filme que participa, mas também por ter sido flagrada aos beijos com o Chace Crawford (o Nate de Gossip Girl) e por supostas fotos nuas suas terem caído na internet!
É fogoooo...

XOXO

J'adore Diooor





Depoiss de 5413449542549 anos eu VOLTEIIIIII....
Eu achava que o blog me ODIAVA pq toda vez ele não me deixava entrar... bom eu acabei descobrindo pela Iaaaara que eu SÓ tinha esquecido a senha HAHAHAHAA
Vindo de quem não sabe nem o número do celular nem do rg é perdoável vai???











Booomm... tá rolando em Sampa no shopping Iguatemi uma exposição de perfumes do Dior... eu fui lá com a mamis e tirei algumas fotinhos! Vale a pensa ir e conhecerr, pq é tudo lindo, dá pra sentir o cheirinho dos perfumes e o melhor É DE GRAÇAA!

Bisou