BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de junho de 2009

MTV Movie Awards 2009

No último domingo aconteceu o MTV Movie Awards que premiou os melhores atores, diretores e etc, mas vamos ao que realmente interessa os OUTFITS....


Não, eu não acho acho o Zack Efron lindo nem maravilhoso, mas eu confesso que eu achei esse look dele bem legal, o paletó é bem cortado e vestiu ele super bem, a gravata listrada é clássica, e a calça jeans serve para dar todo o charme e para deixar a roupa mais informal.



Você deve estar se perguntando "Quem é essa menina" , bom gente essa é a Victoria Justice (Oii?), éé eu nunca tinha nem ouvido falar nela, mas achei bom mostrar esse look para vocês verem como um bom sapato de salto bem alto e fino (TMLS) poderia ter feito toda a diferença, porque o vestidinho é simplisinho, mas bonitnho, oque me mata é o sapato.



Baby V, mostrando que é descolada e que não tá nem aí para as tendências (aham!), eu achei o vestido bem camisola, mas eu confesso que eu bem entendi oque a personal stylist dela quis fazer, ela quis dar esse ar "Acabei de acordar, nem troquei a camisola e nem pentei o cabelo", mas para não ficar muito sonso ela colocou um super sapato pesado (tendêncinha).
entendi eu entendi, mas gostar gostar, não gostei....



Sienna Miller me decpcionou eu espera mais dela! Eu posso resumir o look dela em uma palavra: Brilhante (literalmente!)




Miley Cyrus, eu naõ sabia que a crise te afetado, deve ser difícil passar tão rápido de musa-teen-pop para secretária em escritório de advocacia!





Eu só digo uma coisa, eu prefiro o estilo da Blairrrrrrrrrrrrrrrrr....transparencia não né???




Lauren Conrad disputando uma vaguinha na sequência de "O Crepúsculo".




Hayden Patteniere investindo no menos é mais!




Ahhhhhh adoooreii esse Look da Christian Serratos (antes ela era completamente desconhecida para mim)
Ashley Tisdale está beeem melhor morena, mas eu acho q ela bem poderia fazer uma hidratação hein? Quanto ao look eu achei meio duvidoso!

1 comentários:

Iara disse...

Até abri em outra pagina pra comentar em tópicos.. pq naum quero perder nenhum lance...

> O Zack eh lindo.. e como sempre esta lindoo.. desde q naum esteja com a Vanessa do lado! BREGAAA!

> A Victoria Justice é uma figurante do Disney Channel, fez algumas participações no Zack e Cody. Mas peloo amoor.. esse sapatoo.. tah uma belezura.. sou super a favor de uma visitinha na TMLS.. podemos ajudar!

> A Vanessa Hudgens não quis dizer nda disso.. soh oq ela sempre diz... OI MEU NOME EH BREGA.. E EU SOU SUPER OUT. E COM CARA DE ABSOLUTA.

> Brilhantee mesmoo.. pq usar brilhoo em exagerado eh realmente o apice do chique!
Isso me lembra uma frase q eu vi antes.. DIAMANTES GRANDES SOH MOSTRAM QUE VCE TEM MUITO DINHEIRO E NÃO QUE VCE TEM ESTILO. ou algop assim.

> Quanto a Miley Cyrus, eu super sei oq aconteceu.. ela deve ter saído do dia da profissão da escola.. e ido direto pra lá. Mãe de algoém, professora, secretaria... e blablabla

> Blaiiir.. por favooooor. Vamos deixar os figurinos fulturistas para os filmes de ficção nãão??

> Lauren Conrad: Tava brincando de Madonna em casa e esqueceu de se trocar. Perdoaa elaaaa...

> Hayden Patteniere: A Cabeça dela eh IMENSA, e eu nunca consigo achar mais nda além disso!

> Christian Serratos: Eeh tah bom vaai! Gostei tbém.. ADORO penteados de Diva do cinemaa! E os sapatos estão chamando toda atenção.. arrasou com eles! Bélissimoos!

> Ashley Tisdale: Pode dar a mão pra Vanessa.. pq são duas absolutas. E o cabelo dela deve ser HORRIVEEEEL.. deve ser suuuper ruiim.. pq eh o cabelo com mais volume do universoo.. naum adianta fazer chapaaa.. soh Jesus pra dar vitória aiii! huahauahua


E eh issooo!

XOXO